O LOUVOR É TRANSCEDENTE

segunda-feira, 1 de julho de 2013

IGREJA DE DEUS PROCESSA PRODUTORA DE FILMES





r


Cena de "Salvation Boulevard" Segundo o site CinemaBlend, a Igreja de Deus entrou com um processo de plágio contra os produtores e distribuidores do filme "Salvation Boulevard". Na produção Pierce Brosnan interpreta um carismático líder religioso envolvido em falcatruas graves.
A alegação da seita é que o símbolo da religião fictícia ministrada pelo personagem de Brosnan seria apenas uma versão espelhada do logo da Igreja de Deus. Por essa razão, a entidade entrou com um processo contra as seguintes empresas: Sony Pictures, Mandalay Pictures, IFC Films e Comcast.
O pedido da Igreja de Deus é que a distribuição do filme (que estreou nos Estados Unidos em apenas quatro salas de cinema no dia 15 de julho) seja paralisada. A Denominação também pede que todas as cópias do filme e material de divulgação sejam queimados - além de uma "compensação" por danos que a produção causou à entidade.
Aparentemente, por enquanto tudo o que a Igreja de Deus fez foi prestar um favor a "Salvation Boulevard". O filme tem grande elenco (Greg Kinnear, Ed Harris, Marisa Tomei e Jennifer Connelly), mas não conseguiu muito espaço na mídia antes do polêmico processo judicial.

0 comentários:

Postar um comentário

IGREJA DE DEUS

NOTICIAS EVANGÉLICAS