O LOUVOR É TRANSCEDENTE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PAPA FRANCISCO, O FALSO PROFETA



 Foto: AFPPor Ronaldo Alves

"Deus os perdoe pelo que fizeram!" - palavras do Papa Francisco aos cardeais que o elegeram.


Pelo fato do Papa "emérito" Bento XVI(emérito quer dizer, aposentado), estar vivo, seria ele ainda Papa de fato e de direito, já que só deixa seu título quando morre. Sendo assim, um Papa não perde seu poder papal, aposentando-se. Portanto, o Papa Francisco, quanto o conclave que o elegeu, seriam ilegítimo.

Segundo o portal Terra a "Renuncia de Bento XVI cria 'dilema de legitimidade' para o novo Papa."

Segundo o teólogo Enrico Maria Radaelli, ao elegerem Jorge Mario Bergoglio, a Papa, estariam elegendo um antipapa ou impostor.

Na sua carta ao Professor Baumgartner, o Cardeal Mario Luigi Ciappi revelou: "No Terceiro Segredo de Fátima (por isso eles mantém em segredo para continuar enganando os fiéis) é predito, entre outras coisas, que a grande apostasia na Igreja (Católica) começará pelo cimo."Isto corresponde ao que o Livro das Lamentações revela: "Nunca acreditariam nem os reis da terra nem nenhum dos habitantes do mundo que algum inimigo ou adversário transporia as portas de Jerusalém." O que está predito é que os partidários do demônio ocuparão a Cúria Romana sob um antipapa maçônico.

Bento XVI disse que renunciou porque sentiu que não poderia cumprir com os compromissos de seu cargo - e os mesmos motivos foram alegados por Pietro da Morrone, em 1294 , o papa Celestino V, que renunciou apenas seis meses depois de assumir a liderança da Igreja Católica. 


Morrone queria voltar a sua ultima função, a de "ermitão", porém Bonifácio VIII, seu sucessor, achou prudente prendê-lo em um castelo pelo resto da vida, temendo que seus desafetos se reunissem em torno do ex-papa. Bento XVI, assim como Morrone, estará monitorado de perto pela "Santa Sé".


O que não faltou foi oposição a Bonifácio VIII. A alegação de seus inimigos era que papas não poderiam renunciar. Portanto, Bonifácio VIII não era um legítimo pontífice.

Para que Francisco seja legitimado como papa, Bento XVI, deveria voltar a usar seu nome anterior, cardeal Joseph Ratzinger, após a renúncia, algo que não ocorreu.

O antecessor continua sendo tratado por "Sua Santidade", podendo usar sua vestimenta branca (sem o uso dos sapatos vermelhos dos papas). 

Fica um impasse, Bento XVI, morando no Vaticano, torna-se um "Papa Alternativo". 

Estudiosos escatológicos sustentam a linha de raciocínio, que o Papa Francisco é a continuação do sétimo rei, de Apocalipse 17, já que Bento XVI, ainda vive e continua utilizando o título de Papa emérito. Outro seguimento afirma ser Francisco, o sétimo, pois o Papa João Paulo I, (Albino Luciani), Teria sido eleito pelos conservadores simplesmente para cumprir ordens. Mas, ao demonstrar carisma, liderança e, principalmente, disposição para reformar os quadros e interferir no comando do Banco do Vaticano, teria despertado o receio de determinado grupo de prelados. Portanto, teve seu papado por apenas 33 dias, oficialmente não foi coroado, abdicando de tal feito, não sendo considerado oficialmente rei. Estaria, ainda então, faltando o oitavo rei.
São Malaquias, bispo irlandês do século XII, previu os 112 papas que a Igreja Católica teria até o seu fim e que Petrus, o romano, seria o último Papa. Após a eleição de Francisco, (que pela conta adventista seria o oitavo rei) muitos deram esta profecia como não cumprida. 

Assim diz a profecia: "Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável juiz julgará o seu povo."

Entretanto, devemos considerar alguns fatos:

1. Francisco de Assis, o santo em quem Bergoglio inspirou-se para seu nome papal, tinha como nome de batismo, Giovanni di Pietro di Bernardone, portanto, o Papa Francisco pode sim ser Petrus, o romano. 

2. Francisco de Assis era de Assis, Itália, uma representação da Roma Antiga. 

Um dos agravantes de Francisco é o fato dele ser jesuíta, a "Companhia de Jesus", ordem satânica que domina os Illuminatis, e que foi o algoz da igreja de Cristo na "Santa Inquisição"

O comentário do Monge de Pádua, cujas profecias sobre os últimos 20 papas foram publicadas em 1527, diz o seguinte sobre o último papa:

"Ele chegará a Roma, de uma terra distante, para encontrar tribulação e morte".

Assim que foi eleito Francisco disse :

"Irmãos e irmãs, boa noite!
Vós sabeis que o dever do Conclave era dar um Bispo a Roma. Parece que os meus irmãos Cardeais tenham ido buscá-lo quase ao fim do mundo… Eis-me aqui! Agradeço-vos o acolhimento: a comunidade diocesana de Roma tem o seu Bispo. Obrigado! E, antes de mais nada, quero fazer uma oração pelo nosso Bispo Emérito Bento XVI. Rezemos todos juntos por ele, para que o Senhor o abençoe e Nossa Senhora o guarde."

Analise comigo! A Igreja Católica com todas as informações espalhadas na internet a respeito do próximo Papa, depois Bento XVI, realmente elegeriam um Papa no Vaticano com o nome de Pedro, segundo a profecia de Malaquias?  É óbvio que não!

Há quem defenda que Francisco seja o último papa em Roma, antes da sua desolação, como diz em Apocalipse, mudando sua sede para Jerusalém, onde o cristianismo começou.

Esta possibilidade faz muito sentido, como sendo a preparação do governo do anticristo. 

Uma curiosidade! O período de tempo de setenta anos é muito relatado na bíblia. Considerando que uma geração é de setenta anos. O Estado de Israel está com 65 anos,  e em 2018, completará 70 anos. O numeral 70 está muito relacionado com Israel na bíblia. Os setenta anos de cativeiro, as setenta semanas...

0 comentários:

Postar um comentário

IGREJA DE DEUS

NOTICIAS EVANGÉLICAS